Me olhe... eu gosto!

Me comente... eu preciso!

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Meus dias estão cheios, quem me lê aqui já sabe disso, não é bonito nem feio ser uma pessoa ocupada, não é elegante nem brega... ! Mas nesses momentos de paz, como este que estou aproveitando agora, eu preciso esbanjar minha vivacidade e escrever minhas coisas esporádicas.
Tem coisas que acontecem a todos e algumas que só acontecem a quem tem a audácia de se deixar leva
r. Como o que me aconteceu ontem. Foi tão surreal, tão surreal... Bem, já tinha um tempo que eu não via minha amiga Priscilla, então quando acordei dei de ligar pra ela rapidinho pra marcar-mos alguma coisa. A Priscilla é preguiçosa e passa as manhãs deitada eternamente em berço esplêndido, mas insisti até que moça atendeu ao telefone. Alô, Quê?Áááá Meiriane, isso é hora? Não, Sim, Não, Sim, Que horas? Tá.
Alguma coisa mais ou menos assim... E nosso encontro ficou marcado pra onze horas d
a noite, único momento do dia possível. Pulei da cama e fui ao banho, não sem antes encontrar a empregada colada à porta do meu quarto, tentando enlouquecidamente ouvir minha conversa, Sai daí sua velhota gorda bisbilhoteira! Pensei , não disse, óbvio, não quero almoçar feijão com cuspe...
Durante o banho cantei algumas músicas, gozei duas vezes e fiz as continhas do meu cartão de crédito. Saí de lá pronta pro dia
. Lá para as dez da manhã , li o jornal, assino a Folha de São Paulo pra parecer intelectualizada para meus amigos, mas de vez em quando a folheio...no jornal, li alguma coisa sobre uma técnica de relaxamento ou meditação sei lá... tentei por dez minutos, não deu certo. Não sou dada a silêncios contínuos. Li também sobre o livro da Maitê Proença, algumas notas rápidas sobre economia e finalmente sobre um sorteio para uma diária num hotel cinco estrelas na capital paulistana, suite presidencial, vista panorâmica, ofurô, massagens terapêuticas, hidromassagem, café colonial, almoço árabe, jantar francês, roupas, cabeleireiro,entradas vips para boate e lógico passeio de limousine... liguei correndo, me inscrevi, duas horas depois recebi uma ligação, fui sorteada, embarcava na mesma noite... fiquei desesperada, comi duas caixas de bom bons, vomitei três vezes e corri feito louca pela casa.
Lá pelas quatro da tarde estava embarcando , eu e meu acompanhante , claro, é que essas coisas luxuosas sempre são para acompanhantes também. Ele, um garoto de programa, que não sou louca de carregar marido pra além Minas... Estávamos lindos, cheios de gloss, eu e ele sentadinhos lá na primeira classe. O voo não podia ser mais tranquilo, bebi o quanto pude... e eu pude bastante, vomitei mais algumas vezes no banheiro, minha meia rasgou, minha menstruação desceu, meu brinco de ouro caiu no chão e sumiu... Chegamos em São Paulo e o pessoal da Folha estava lá nos esperando... Cheios de rapa pés... eu me achando a pérola do pacífico... Entramos no carro deles e rumamos ao hotel, tiramos fotos para publicarem no jornal, neste momento o garoto não apareceu, obviamente.
Na porta da minha suite, agarrada ao meu loiro fenomenal quase tive um troço de tanta vaidade e histeria. Foi neste momento que algo me ocorreu...
Putz!!! Marquei com a Priscilla hoje as onze, tenho que voltar. Tchau querido, aproveite a noite!


Realidade?

Nenhum comentário: