Me olhe... eu gosto!

Me comente... eu preciso!

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Incrivelmente três meses se passaram desde que escrevi aqui pela última vez... Pensei que não demoraria tanto. Nada é como se quer, a não ser as pequenas controláveis nuances dos dias. Hoje algo me pegou e me fez voltar aqui, como dever talvez, prazer, dever, sim, dever... Estranho, sou uma pessoa que se apregoa livre, das mais livres que eu conheço, das mais inescrupulosamente descompromissadas que conheço... e ainda assim senti o dever arranhar minhas costas hoje durante todo o dia.
Talvez pela inquietude original da tpm, talvez pela recente descoberta que fiz. A tpm , não merece letras, não merece mais digressão, já fizeram tantas... e como prezava Caymmi, prezo também, o necessário, pelo menos hoje!
Então , falo da descoberta que me mata todos os dias nessas últimas semanas... o direito. O direito matéria, o direito virtude, o direito política, o direito das ruas, o direito dos ricos, dos pobres, todos. Simplesmente me espanta! Já vi tantas coisas nessa minha vida, andei tanto, morei em tantos lugares, conheci tanta gente, namorei , li, assisti e bebi quase tudo de que se tem notícia... e agora, descobri o direito e sua verdade escandalosamente cruel... nem quero falar mais...

Nenhum comentário: