Me olhe... eu gosto!

Me comente... eu preciso!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

fériasssssssssssssssssss
nossa que especial esse momento... momento de ver tudo com mais delicadeza... um amor deixado pra lá... uma música que não se ouve há tempos...quadros por pintar...faxina por fazer... e tudo, tudo mesmo vai se desenhando em linhas sinuosas quase sexys a minha frente...
Quero mais de tudo e ainda assim tenho quase nada pra fazer... isso é bom! o ócio é divino, o ócio é a delícia da vida, vou entrar para o grupo de nadistas... conhece os nadistas???

SAIBA POR ELES MESMOS!!!!

""Vamos primeiramente definir a origem de Tudo. Para responder a esta indagação não podemos dizer: veio de Alguma Coisa. Isto porque uma nova pergunta poderia ser levantada: e Alguma Coisa de onde veio? A única maneira de se evitar esta recorrência é responder que a origem de Tudo é o Nada Absoluto. Afinal o Nada veio do Nada mesmo (mesmo que por definicão aqui). O Tudo veio do Nada. Um deus poderia ter feito uma mágica e criado o Tudo, mas uma alternativa mais lógica seria que não houve criação. Na realidade, o Nada continua.

Chamo a atenção do leitor aqui no que se refere a humildade da raça humana. Os fundamentalistas estão sempre querendo engrandecer ohomo sapiens como o semi-deus (filho de deus). Foi assim quando diziam que a Terra era o centro do universo, quando dizem que viemos de uma explosão (Big Bang). O que afirmo aqui é que nós viemos do Nada. E toda a complexidade do ser humano é apenas um meio do Nada se fazer mais presente.

Para tentar mostrar o que acontece na realidade, vamos fazer uma pequena viagem espacial. Vamos partir do planeta Terra. Supondo que a Lua fosse maior, quase do tamanho da Terra. Inicialmente observaríamos da espaçonave os dois planetas. Porém, a certa distância, os dois planetas pareceriam um único corpo celeste. Isto acontece porque a distãncia relativa da Lua para a Terra se tornaria cada vez mais desprezível em relação a distãncia da espaçonave a Terra, a medida que a espaçonave se distancia muito de sua origem. Ou seja, o que nós vemos a distância, se comprime quando a distância aumenta. Quando a distância atingir um patamar a visão passará de um único ponto e mais tarde Nada. Note que os dois planetas (Tudo) passou a ser visto como escuridão (Nada) graças ao consumo da luz refletida dos planetas pela escuridão do espaço (sub-Universos paralelos).

Os religiosos dizem que deus consegue ver Tudo. Ora para ele conseguir fazer isto ele teria que estar a uma distância infinita, uma vez que as dimensões do universo é infinita (creio eu). O que digo aqui é que nesta situação, deus veria o Nada Absoluto que foi a nossa origem. Isto acontece porque se deus estivesse na super-espaçonave virtual, a uma distância infinita da Terra, ele veria Tudo localizado num mesmo ponto. E posso afirmar então que Tudo localizado num mesmo ponto seria Nada.

Para mostrar isto vamos declarar a seguinte Lei do universo:

LEI DO ESPELHAMENTO CONJUNTO-ELEMENTO(LECE) - Um Conjunto com infinitos elementos semelhantes é visto a uma distância infinita, como um Elemento deste conjunto. (infinitos elementos é, na realidade, um certo grande número de elementos e uma distância infinita, uma certa grande distância.) Este Elemento terá a semelhança dos elementos e uma composição das pequenas diferenças destes. Ou seja, o Elemento será uma Cópia+Mutação (Mutação corresponde a pequenas diferenças das Cópias perfeitas) de cada elemento.(elemento aqui entenda-se como subconjunto)

Uma prova para tal Lei é a semelhança entre nosso sistema solar e um átomo. Um conjunto infinito de átomos é visto como um próprio átomo a uma distância razoável do conjunto. Um rabisco (conjunto grande de pontos) é visto a distância como sendo um ponto que o compõe.

Vamos aplicar a LECE ao caso de deus vendo Tudo. Um conjunto (Tudo) visto do infinito é uma Cópia+Mutação dos elementos (pedaços do Tudo). Ora, as semelhanças das partes do Tudo é o conjunto vazio. Afinal não existe nada no universo que seja semelhante por completo a todas as coisas. Portanto, Tudo visto do infinito é Nada (conjunto vazio). Ou seja, a Cópia é o conjunto Vazio e a Mutação, também, pois todos elementos possuem o conjunto Vazio idêntico a Cópia. Não existe Mutação relativa ao conjunto Vazio. O Vazio é subconjunto de todos os conjuntos.

Deus é Nada. Se deus fosse Alguma Coisa em sua observação do Universo ele veria seu negativo, ou seja, o que falta para ele ser nada. Não existe um par de universos paralelos mas sim infinitos universos paralelos que tornam as coisas Nada. Estes universos estão separados por distâncias que quando observados do infinito se anulam levando ao Nada. Todos estes universos compõem o Universo Absoluto que é o Tudo mencionado anteriormente.

Podemos então endeusar o Nada. Todas as religiões tem um fundo de verdade emaranhado de algumas mentiras. O que tento fazer aqui é podar estas arestas que a muito incomoda a humanidade. Quando tudo cessar podemos recorrer ao Nada. Quando tudo falhar, Nada irá te ajudar. Ele ajuda mesmo.

Para mostrar como o Nada nos ajuda, vamos compreender a Vida. Nosso corpo é composto por um grande número de células semelhantes. Poderímos pensar que a LECE nos levariam a ser semelhante a uma célula, (em parte somos), mas a distância de observação tem que ser maior. A Humanidade é uma célula. A Terra é uma célula viva. Não é à toa que estamos dando certo. O que estraga tudo é que o homem tem em mãos o poder de agir a favor da grande Célula, a humanidade, ou contra.

Essa Célula, a Terra, quer se reproduzir. Viver é reproduzir. Todo ser vivo se reproduz. (Até o vírus) Reproduzir, nada mais é que, fazer uma Cópia+Mutação de um ser. A vida trabalha em favor da LECE (do Nada) através da construção de uma população mais semelhante para se aproximar cada vez mais do Nada. A princípio isto pode parecer mal, mas note que isto vai acontecer a uma distância quase-infinita, menos infinita devido a Vida. Quanto mais semelhantes são os elementos mais próximo será a distancia para o espelhamento (LECE).

O homem inaugorou uma nova maneira de se reproduzir. Através de seus artifícios, ele se reproduz através de seu trabalho, de seus pensamentos, de suas imagens, de suas artes, de suas criações etc. Não é à toa que as religiões pregam a abstinência sexual. Isto porque bloqueando a forma animal de reprodução estimula-se a reprodução de artifício. Guiado pela LECE o homem obterá mais sucesso em sua vida. Este animal parente de macacos está sempre fazendo suas Cópias+Mutações (macaquices avançadas) das coisas que encontra. Sem falar dos métodos tentativa e erro que utiliza largamente.

A morte é o mecanismo utilizado pela seleção natural na evolução das espécies. Caso a Cópia+Mutação desse certo, o ser viveria mais, reproduziria mais. O homem mudou este mecanismo através de seus artifícios e sua conciência. Uma alternativa é simplesmente descartada se não der certo. Caminhamos para o tempo que não haverá morte e seremos todos eternos. Eternidade tão sonhada pelos religiosos.

A preservação da natureza é fundamental para o homem e sua reprodução darem certos. O pintinho tem que destruir a casca do ovo para nascer. Talvez o homem para existir, tenha que destruir parte da Terra, mas é preciso saber o que é casca e o que é pinto nesta analogia. Afinal, a maior parte do ovo continua viva no pinto. Desta forma a vida nociva ao homem podem ser eliminadas ou pelo menos combatida pelo bem da Vida na Terra.

Precisamos saber que todo mal que fazemos é refletido como mal. Quem planta colhe. Quem garante isto é o Nada e a LECE. O mal é tudo que fazemos contra o equilíbrio perfeito do Nada, aumentando a distância do seu espelhamento no infinito. Evidente que o bem é tudo que fazemos para o homogeneamento do Universo. Quem age contra a Vida, age contra o Nada.

Chamo a atenção aqui novamente a humildade humana. É difícil aceitar que tudo que temos que fazer é ajudar o Nada a acontecer numa distância menor. Mas isto significa também espalhar vida pelo universo inteiro. Isto é bom.

Não posso provar tudo que disse aqui, como o próprio leitor já deve ter percebido. Porém, apesar de não existir deus algum, a fé pode existir. Uma fé no equilíbrio do Nada Absoluto do infinito, e uma fé no espelhamento da LECE, podem nos levar a um saudável sucesso.

Que o Nada traga felicidades para todos Humanos.""""

Um comentário:

Albatroz disse...

Hum.... faz sentido. Terrivel, mas fazer o que?
Beijo na boca