Me olhe... eu gosto!

Me comente... eu preciso!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

G


A arte da guerra...
Nossos dias não são mais que guerras, ummmm....
E seguimos com o sonho de viver num jardim de florzinhas brancas com inúmeras borboletas amarelas... alguns sonham com concreto , mas ainda assim, concreto armado em formas sinuosas, elegantes, recheados de elevadores panorâmicos com musiquinhas deliciosas ao fundo! Mas... ao contrário temos guerra! Nossas mesas são trincheiras e nossas canetas , verdadeiras armas.... quem trabalha com seres humanos e papéis sabe do que estou falando.
Hoje , eu queria mais que isso pra mim, queria ter chegado aqui na minha trincheira e ter dado abraços ao invés de silêncio, queria ter dado sim , ao invés de não.... mas o sistema não funciona assim e se a gente ri, de cara , ganha a antipatia dos mal amados. Se a gente é bonita ou feliz... é chamada de puta... se a gente é inteligente ou solicita, é puxa saco!
Bom, a guerra sempre vai existir e não adianta pirar com ela... eu continuo lutando... quando chego em casa abro a porta do jardim das flores e das borboletas.... isso é o que vale!

Nenhum comentário: