Me olhe... eu gosto!

Me comente... eu preciso!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

I iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Como me sinto agora, irritada, pequena, enojada e desanimada!Me sinto ultrajda e invadida!!!!
Fui pré selecionada a uma bolsa do prouni ( que agora , raivosamente , interpreto como pró universidade e não pró aluno!!!!!!!!!!) essa joça necessária !!!!
Hoje, no meio de uma faxinona lá em casa, arrumando malas pra viajar, lavando roupa e no maior aperto com o horário de ir trabalhar... me aparece a assistente social da universidade para xeretar minha casa!!!!! Olhar cômodo por cômodo, anotar o que tenho , fazer perguntas íntimas , como quem dorme onde...
O que me me deixa puta é o fato de que sua privacidade é violada na maior das hipocrisias, pq , apesar de ser vc quem convida a entrar, não há como ser diferente... vc precisa da bolsa, a assistente está na sua porta,o q vc vai dizer??? Não vou te deixar entrar na minha casa agora????? Porque não posso te atender ou pq não quero?????????
Óbvio que ninguém vai fazer isso... então é claro que é uma invasão de privacidade hipócrita e de mau gosto!

Nenhum comentário: