Me olhe... eu gosto!

Me comente... eu preciso!

sábado, 16 de fevereiro de 2008

"Há pecados tão agradáveis que, se os confessasse, cometia o pecado do orgulho. "
( Sophie Arnould )


Nada mais inspirador nesta tarde...
Estou sozinha e isso tem sido coisa bem rara na minha vida. A vida que levo, acertadamente tratada como ordinaria, é cheia de rotina, de procedimentos, horários e tudo o mais que me segue e nunca me deixa sozinha. Então, quando estou comigo, e não há nada que possa me observar, nem gente, nem relógios... sim, eles me observam... Nesses momentos o pecado me cutuca... Esta tarde passei sozinha em casa, vi dois filmes deliciosos, um triste, Abril Despedaçado, uma leitura natural e quase silenciosa do drama de uma família nordestina ,arraigada de valores , tão duros , tão robustos que quase os destrói. Depois vi A garota dos meus sonhos, filme leve, lésbico e descartável, nem por isso menos delicioso! Aí nesses entremeios o pecado me cutucava e eu ainda não me rendi. A noite chegou e eu vou sair...

Nenhum comentário: