Me olhe... eu gosto!

Me comente... eu preciso!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008



Não se engane com esse filme...

"Ele não é mais um besteirol americano" rs...

Resisti bravamente a ele, lógico, traumatizada pelo primeiro, que nada acrescentava que você pudesse se lembrar depois de uma semana... As caretas típicas do Jim Carey também não ajudaram muito pela exêntricidade ou "mau gosto", exagero , chame como quiser... Apesar do brilhantismo do sr. Morgam Freeman, o filme me deixou mais pobre... Então, não queria ver a volta do que não tinha me dado nada...

Num dia em que eu não tinha nenhum filme pra ver, este aí, A volta do Todo Poderoso, me pareceu uma saída fácil, apesar do tema, dos bichos, do Steve Carell, eu resolvi encarar!

Sorte a minha, o filme é incrível!

O filme é belo, o filme tem encanto mesmo... Assumidamente atéia, não tenho pudor em dizer que deus e seu fiel Evan Bexter me impactaram com sua história suave de um homem que tenta salvar o mundo, ou pelo menos , o seu mundo, sua comunidade...

Não vou me transformar numa religiosa, é só entretenimento... assim como não me transformei numa árvore depois de assistir Edward Mãos de Tesoura, ou em escritora depois de Miss Potter...

Não há deus , mas se houvesse, eu queria que ele fosse o Morgam Freeman e tivesse o Evan por perto...

Nenhum comentário: