Me olhe... eu gosto!

Me comente... eu preciso!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Eu queria estar contente afinal é ano novo e as esperanças se renovam e todo mundo faz pedidos e bla bla bla... mas a verdade é que tudo continua sempre igual, é como a noite em que acaba a validade de um produto qualquer ... fico pensando o que acontece lá dentro da lata... a verdade é que não acontece nada! nenhuma molecula fica maluquinha naquele instante , se joga de um penhasco ou veste a roupinha da podridão para destruir intestinos desavisados... de fato na noite do reveillon também nada de tão especial acontece enquanto vira-se uma data... amanhã será tudo igual... é como se deve pensar... As crianças serão estupradas por seus padastros, mulheres serão suradas até a morte por seus companheiros, homens se matarão por qualquer trocado e por aí vai... é foda! Mas esse é o nosso mundo...

Um comentário:

Albatroz disse...

Alguém há muito tempo teve a idéia de fatiar o tempo em anos, e outro iluminado fatiou o ano em meses.
Na verdade, não iniciamos nem terminamos nada, somos reféns da continuidade do tempo, usamos relógios de pulso, nas paredes, no micro, na vida...
Bom seria jogar os relógios fora, comer quando desse fome, dormir quando sentir vontade, transar quando o tesão chega, sonhar mesmo sem precisar ir para a cama...

Tudo tem hora, menos nós mesmos!!!!!! A hora é que nos tem...